quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TREINADOR, REFORÇOS E O RESTO

Importante, importante, era mesmo mudar de Direcção e evitar o descalabro dos últimos anos, acelerado a partir de 2005. Com este pessoal, nunca andaremos para a frente, antes pelo contrário.

Mas bom, mudámos de treinador. António Conceição, ou Toni, é o novo treinador. Não me extasia mas, vendo bem, talvez seja aceitável. Tenho uma expectativa moderamente (muito moderadamente) positiva.

O plantel não é grande coisa e, por mais que me digam o contrário, não o acho melhor que o ano passado (dos que saíram, Baiano, Maikon, Silas, Vinicius, Saulo, Marcelo ou até o Ávalos... ser-nos-iam bem úteis). Portanto, precisamos de o melhorar, ou vejo as coisas muitíssimo negras. Um nº 10, um médio ala esquerdo, mais um ponta de lança, são necessidades absolutas.

Não espero boas novidades nem novidades rápidas. Esta Direcção tem todo o aspecto de ser do género "ai que chatice, estão-me a lixar o Natal"; e a esta hora já aí andam em força as mensagens do Feliz e SANTO Natal (gostava de saber o que entendem por "santo"... provavelmente, nada). Como se o Natal tivesse alguma coisa a ver com o Belenenses e vice-versa!... Enfim, coisas à Belenenses da decadência, fofinho e desvitaminado...

1 comentário:

  1. Pior do que lixar o natal ao sub-líder, é esta rapaziada de campeões e equipas vencedoras não ter conseguido que o "profissional" rui jorge cumprisse a ordem de tirar o futebol do buraco, onde a vaidade, cabotinice e visão-turva dos pavões vianeta e miguel, o meteu. Está tudo dito, quanto à reconhecida capacidade de liderança destes dois palermas. Cumprimentos Azuis a quem ainda se mantém lúcido, porque o maior parte do pessoal migrou ou ficou anestesiado.

    ResponderEliminar