O sorteio da Taça da Liga pôs novamente o Gil Vicenta na rota do Belenenses, isto caso a equipa de Barcelos ultrapasse, entretanto, a Oliveirense. A haver tal jogo, será, desta vez, no Restelo.
Sobre isso, a única coisa que quero dizer, é que o Gil Vicente (dirigentes, treinadores, jogadores e eventuais acompanhantes) deve ser recebido no Restelo de forma absolutamente normal e pacífica.
Fico, não direi já admirado (os sinais da decadência estão por todo o lado) mas seguramente bastante triste, quando vejo um ou outro adepto a afiar já as garras.
Pois melhor seria que as guardassem para as apropridas e muitas ocasiões em que primaram pela indiferença e pela ausência, em vez de fazerem frente a quem nos trata ou tenta tratar mal repetidamente.
O Gil Vicente não é nosso rival. É um clube contra o qual nada devemos ter. Chega desta morbidez!
Aliás, achar graça a estas tricas, que só nos menorizam, é andar no sentido oposto ao que interessa. É acentuar esta nota tão recente, de clube afotunado, em vez doclube mártir e discrimimado, tantas vezes prejudicados, que sempre fomos, e que é (era?) o nosso maior património moral. Repisar as cenas do Sr. Fiúza e mais não sei o quê, é reduzir o Belenenses a um clube qualquer. É não ter o sentido da dignidade que o Belenenses deve ter.
Em todo o caso, deixo espaço para cada leitor votar como achar na sondagem abaixo.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu vou aplaudir se jogarmos com eles, se nao fosse a teimosia dele se calhar hoje nao estariamos na primeira liga.
ResponderEliminarFiuza Obrigado! Fez muito pelo Belenenses
Gil Vi-Who?!
ResponderEliminarÉ um clube de Barcelos, nao é?!
Os meus rivais sao outros, oh se sao... O Belenenses é grande de mais para ser rival de clubes inferiores a nos que, tirando 3, sao TODOS!