sábado, 27 de junho de 2009

O Benfica mete nojo

Escumalhada!

Mais uma razão adicional para desejar que amanhã selemos a conquista do título de Futsal.

E sem medo dessa escória.

Viva o Belenenses!



P.S. - A maneira como trabalho o grupo de Futsal devia ser não a excepção mas a regra. Quisera eu ver isso no Futebol!

10 comentários:

  1. Sempre unidos contra a a escória milhafreira! Vencer Belém Vencer!

    E sim que grande lição de classe de profissionalismo de saber honrar a camisola azul da cruz de cristo! Silas e seus comparsas deviam corar de vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Mas...vocês pensam que rivalizam com alguém?Connosco???Mas em quê?E porquê?

    ResponderEliminar
  3. Jedi, podemos responder no seu blog? É que é a lata típica dos benfiquistas usarem-se da prerrogativa que eles próprios não concedem.

    ResponderEliminar
  4. Caro Jedi, visto que decorre do seu arrazoado que não sente nenhuma rivalidade, e visto que decerto este não é um espaço afecto ao seu clube, decerto pode fazer-me o favor de deixar este local em paz, como eu faço com os do seu clube.

    Não vejo nenhuma razão para aqui vir. Antecipadamente grato.

    ResponderEliminar
  5. JediVermelho se fosses aos estadios/pavilhoes sabias do que falamos ... mas fica ai na tua cadeirinha frente ao pc e vai ver os jogos do teu clube la na sucata da 2ª circular.
    .

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso não sinto nenhuma rivalidade com o Benfica. Rivalidade sinto com o Sporting. Com o Benfica sinto uma mistura de nojo, como "clube", e de tristeza em termos humanos.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de saber quem foi o autor do comentário anónimo de 29 d junho as 21h18, porque é o melhor comentário que ja alguma vez li =P e é exactamente o meu sentimento.

    FORÇA BELÉM!!!

    ResponderEliminar
  8. É curioso, os gajos do benfica têm-nos feito as maiores patifarias e em vez de acharem estranho é que mesmo assim nós só os metamos no mesmo saco dos 3 que detestamos, e falemos dos 3 metralhas, acham que nós só não gostamos delers e não percebem porquê.

    Estamos a jogar conta eles, a ser roubados à força todo pelo Sistema, e íamos falar mal de quem? Do Setúbal? Da Académica?

    ResponderEliminar
  9. Belém, a cona da vossa mãe

    Glorioso SLB

    ResponderEliminar
  10. Concordo com aquilo que é dito sobre o Sporting. Não me sinto incomodado por eles sempre convivi bem com eles talvez porque nutrimos um nojo/desprezo de estimação pela escória vermelha que mais parece uma forma de «nacional-socialismo». Nunca gostei de manipulação de massas, nem nunca vou gostar. Os lampiões representam tudo isso.

    ResponderEliminar