sexta-feira, 5 de junho de 2009

SERÁ QUE FERNANDO SEQUEIRA NOS SALVOU?

Teoricamente, é impensável dizer isto.

Mas a pergunta, se pensarmos bem, é inevitável:

Sem os 5 milhões do tal empréstimo, teríamos conseguido inscrever-nos, não só para a época 2008-2009, como para a época 2009-2010?

Parece-me bem que não.

E isto, além do mais, deixa uma grande angústia para o futuro próximo.

Vou clarificar o que penso. Frases tipo "não há dinheiro, não há palhaço", para mim, são de pura negligência. E nem nós nos salvamos gastando pouco mas, sim, gastando bem (com sucesso) e com uma luta titânica para aumentar as receitas (e não falo de antecipações, com a da Mac Donald´s, por necessária que tenha sido).A nossa sobrevivência tem que ser vista pela coluna do "haver" e não do "dever"; do fazer e não do "não fazer".

3 comentários:

  1. Provavelmente ter-nos-à salvo de uma abrupta e estrondosa derrocada financeira que teria perigos vários entre os quais talvez não termos podido competir profissionalmente esta época. O que me intriga é que por outro lado em muito contribuiu para o descalabro desportiv que foi esta época.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que ambas coisas são verdadeiras.

    ResponderEliminar
  3. Em Dezembro em vesperas do jogo frente ao Trofense, estava eu calmamente no estoril, para dirigir-me ao famoso Casino, quando qual não e o meu espanto que vejo o sr. fernando sequeira, sem mais demoras dirigi-me a ele e perguntei-lhe, onde e que arranjou aqueles brasileiros de 5 categoria? Resposta foi a seguinte quando se confia num treinador.

    ResponderEliminar