quinta-feira, 7 de maio de 2009

SERÁ TÃO DIFÍCIL ACERTAR COM OS NOMES?

Recebi há pouco um insólito telefonema da Lista A que começou por me pedir para confirmar se eu era sócio do Futebol Clube os Belenenses!!!

Acontece que eu sou sócio do Clube de Futebol os Belenenses mas não sou, nuunca fui nem serei sócio de futebol clube nenhum!

Será tão difícil acertar com os nomes do nosso clube e do nosso estádio???!!!

Depois de Cabral Ferreira no 50º aniversário do Estádio do Restelo o ter vergonhosamente Estádio da Luz; depois da sua viúva Sra. D. Regina Cabral Ferreira ter chamado Futebol Clube ao Clube de Futebol Os Belenenses (igualando o ex-Vice Jorge Serra), confirma-se agora, pela mesma proveniência, que não sabem mesmo o nome do nosso clube!!!

Que mal fiz eu para ser submetido a estas vergonhas e a estes vexames???!!!

6 comentários:

  1. Aplaudo este comentário por ser verdadeiro e também a mim me envergonhar que alguem chame a essa gente BELENENSES.

    Infelizmente temos muitos infiltrados no nosso clube logo,terão sempre dificuldade em saber o nome correcto do CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES".

    Um abraço solidário

    ResponderEliminar
  2. Vergonha???
    Mas essa gente sabe lá o que é vergonha.

    Já estou como diz o povo
    "Vergonha é roubar e ser apanhado"
    e o facto é que o meu Clube de Futebol "Os Belenenses" anda a ser roubado há "faz muito, muito tempo" e eles não têm sido apanhados, porque "estão protegidos por um escudo invisivel", muito visivel, mas que dá azar mencionar.

    ResponderEliminar
  3. Há vários clubes com nome parecido, daí a confusão, ou não conhecem por exemplo o "Balanenses" que é como se refere ao nosso clube um ex-presidente, mesmo nos momentos em que não está "tocado" e também o seu homem de mão e actual candidato a presidente.

    ResponderEliminar
  4. Vários clubes com nome parecido? Não percebo. A coisa é simples. Quem diz FC sempre esteve alheado do Belenenses e encheu a cabeça com FCPorto. E depois sai-lhe, porque tem que pomposamente dizer o nome completo para preencher o vazio de ideias. Se a vossa mulher se chamar Ana, trocam-lhe o nome, pq há várias com nome parecido, como Joana, Mariana, Lliliana, Susana...?

    ResponderEliminar
  5. o nome devia ser CF "os merdas" !

    ResponderEliminar