sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E lá (não) estava ele (Jorge Coroado)


Há duas semanas atrás, Belenenses - V.Guimarães e Benfica - Olhanense jogaram a horas parcialmente sobrepostas. Estava a começar a 2ª parte, quando se iniciou o outro jogo.

Saído do Restelo, liguei o rádio do carro e oiço Jorge Coroado. Sim, oiço o vice-Presidente da Assembleia-Geral do Belenenses (que, estando a substituir o Presidente do mesmo órgão, é o mais alto representante do clube), a comentar...a arbitragem... do Benfica-Olhanense! Obviamente, faltou ao jogo do nosso clube. Repare-se na sua escolha!

Isto tem ainda a ver com o postal anterior. O qual, naturalmente, não teve comentários. Só se discute o acessório...

3 comentários:

  1. É bem mais grave que "outras" coisas... não é??

    Já havia falado deste sr. e da posição que ocupa no nosso CFB em simultaneo com outras actividades e que nestas se "esquece" bastante da cadeira que ocupa no Restelo.

    JF

    ResponderEliminar
  2. Pois, porque o Jorge Coroado não come.
    Vejam bem o presidente da Assm G. a trabalhar à hora a que o Belenenses está a jogar.
    Contem mais destas para eu me rir.
    E se abrissem a pestana !?

    ResponderEliminar
  3. ainda por cima é uma vergonha o presidente da Assm G. de um clube ser comentador de jogos de futebol...poderia-se aceitar se não se tratasse de um "ser" faccioso, que só vê para um lado...é uma tremenda vergonha...mais vale desligar o radio, para ouvir falar bem do belem e mal dos que estão em cima deste clube de merda

    ResponderEliminar