quinta-feira, 23 de julho de 2009

BASTOS? BASTA!

De humilhação em humilhação e contentinhos (alguns)...

Mais uma derrota.

E pior, sai o Júlio César ("belo" contrato , do tempo do endeusado J. Jesus, de Janela, de Cabral Ferreira, e de... Viana de Carvalho e Miguel Ferreira...) e vêm o Moretto e, pasme-se, o Filipe Bastos. Que "felicidade"! Que "orgulho". Presume-se que os obreiros deste negócio estarão satisfeitos com este negócio, como estavam com o Amorim (que F. Sequeira lá conseguiu melhorar, perante a consternação de Vieira).

Temos assim 13 médios (Mano, Diakité, Pelé, Zazá, Azeez, Gabriel Gómez, Celestino, Cândido Costa, Barge, Ivan, Zé Pedro, André Almeida e o FB). Desses, os 7 primeiros podem fazer o lugar de trinco.

Que dizer?

3 comentários:

  1. VERGONHA! RUA COM ESTA DIRECÇÃO!

    ResponderEliminar
  2. A unica coisa a dizer é que não ha uma unica direcção que defenda os interesses do Belem, à semelhança da transferencia do Rubem Amorim por 18 letras (que barrete) esta é outra vergonha de transferencia, perdemos o nosso melhor jogador por troca com um frangueiro e por um medio que nem sequer faz falta, é uma vergonha, já não basta o plantel fraquissimo que temos (que nem sequer ganha ao covilhã) acabamos de o enfraquecer ainda mais e tudo isto muito serenamente. Tenho vergonha de ser deste clube.

    ResponderEliminar
  3. nao sei ate que ponto posso estar a ser estupido mas...ha algo de oficial nessas noticias?
    outra coisa...o jesus tem parte do passe do julio, logo, mesmo que nao precise de mais um guarda redes, que nao precisa, da-lhe todo o jeito esta transferencia. Nao se esqueçam que o homem tinha as economias (fortunas) que levou aquando do serviço ao Belenenses depositadas no falido Banco Privado..

    ResponderEliminar