sábado, 18 de julho de 2009

Está complicado...

As frases são dos jornais. Os destaques são nossos.

Record

"A U. Leiria ainda em fase de construção - como prova a utilização de oito jogadores à experiência - venceu (1-0) um Belenenses mais adiantado em termos de definição do plantel, mas ainda com lacunas evidentes (continua a faltar um central, um avançado e um médio influente).

Apresentando a mesma equipa da Covilhã, os azuis até fizeram uma primeira parte agradável, graças a uma boa circulação de bola e segurança defensiva. Duas bolas na trave (Zé Pedro aos 29' e Diakité a meias com Vinícius aos 42') provam que ao intervalo o resultado poderia ser outro.

Depois, os leirienses refrescaram quase toda a equipa - só Diego Gaúcho continuou em campo - e apostaram na velocidade dos três avançados para criar embaraços aos azuis, que foram ficando sem pulmão após os 60m"

O Jogo

"Num bom teste para ambos os primodivisionários, o Leiria, ainda com diversos atletas à experiência, impôs-se frente ao Belenenses apenas na segunda parte.

João Carlos Pereira repetiu o onze do jogo com o Covilhã e, de novo, a equipa começou melhor mas perdeu, fechando o estágio em Gouveia com segundo desaire. O capitão José Pedro voltou a estar em evidência e dele partiram os lances de maior perigo da equipa do Restelo: aos 29' atirou à barra e, aos 41', Bruno Miguel tirou-lhe um golo sobre a linha fatal. Na segunda parte, Manuel Fernandes mudou toda a equipa enquanto o Belenenses só rodou cinco peças, entre elas lançando o estreante Celestino. Ganhou com isso o Leiria que, mais fresco, foi aproveitando o natural desgaste do adversário. João Carlos Pereira tem já ideias concretas mas ainda espera 2 a 3 reforços; já Manuel Fernandes, promete ter decisões quanto aos atletas à experiência e admite, ainda, a entrada de mais um jovem".

1 comentário:

  1. Atenção que a udl é de outra galáxia e os 8 à experiência eram madrilhenhos disfaerçados. Há tempo para corrigir, de preferência nas 3 últimas jornada ou na última (gil). Oremos desde já!

    ResponderEliminar