quinta-feira, 16 de julho de 2009

FRASES QUE ME DÃO CABO DA CABEÇA


Alguns exemplos:

"Calma!!!"

"Deixem os homens trabalhar"

"Nunca me esquecerei como ganhou o caso Mateus"

"Fico a apoiar em casa"

"Somos muitos pequenos"

"Temos que ir buscar emprestados aos 3 grandes"

"Não há dinheiro, não há palhaços"

"Prefiro poucos mas bons"

"Vão... Comprem..."

"Não vamos entrar em loucuras de Europas, não temos estruturas, talvez daqui a uma dúzia de anos"

"O que dirá o Fazendas de Almeirim!"

"Não gosto de jogos com muita gente"

"Cuidado com as megalomanias!"

"A equipa do Restelo"

4 comentários:

  1. Tens algum problema com a verdade??? Ou custa-te ouvi-la???

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão Companheiro! Até arrepia ver tanta desculpa esfarapada, só para encobrirem a incompetência e deslealdade.

    Abração.

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr. Valadas,

    Espero que possa dirigir-se-me com um respeito, visto que não julgo ter-lhe dado razões para o contrário.

    Qual verdade?

    Eu não tenho nenhum problema com a verdade - espero. E não entendo as suas interrogações. Receio que lhe tenha escapado inteiramente o que eu penso.

    Imaginemos que, mais uma vez, há uma crise. O senhor ficará como, se ouvir os responsáveis, meio conformados, meio contentes, a dizer novamente "há uma crise", em vez de reagirem e de mostrarem soluções para não se agravar, antes se inverter esse estado de coisas? Fica satisfeito com a conversa derrotista e auto-castradora do faduncho? Eu não.

    "Belém"

    ResponderEliminar
  4. Pois, triste é o Belenenses ter muitos senhores Valadas que confundem a verdade com uma total ausência de proactividade e que se comprazem com um destino fatalista onde surgimos sempre como personagens coitadinhos incapazes de reagir aos reveses afundando-se desalentadamente num mar de inércias. Não, senhor Valadas, esse seu belenenses, NÃO É o Belenenses!

    ResponderEliminar