sexta-feira, 27 de março de 2009

GOSTAM?

• 13:03 - luas - Coitados como só sabem contar até 28,contar 50 ou 67 é muito complicado,não estão habituados a tal esforço.
• 11:15 - Ricardo Santos - "Tenho provas de que os serviços do clube não são rigorosos nem fiáveis" Após esta frase ainda não vi falar nem o Albano em o Leitão. Voces são uma vergonha e até quem esta por perto diz ter provas...




Acima, estão os comentários de leitores do Record a este artigo:

"José António Nóbrega não se conforma com a decisão do vice-presidente da mesa da AG, Jorge Coroado, em rejeitar a sua candidatura às eleições de 18 de Abril por aquela não apresentar as 50 assinaturas válidas exigidas pelos estatutos.
"Não ficaremos quietos e vamos até às últimas consequências! Caso a resposta ao nosso requerimento seja negativa, avançaremos para o Tribunal Administrativo com um pedido de impugnação das eleições", afirma a Record o antigo dirigente dos azuis na década de 90. Sem querer entrar em polémicas com Jorge Coroado - que, curiosamente, integra a lista -, José António Nóbrega garante que cumpriu os critérios para ser candidato.
"Apresentámos 67 assinaturas, mas os serviços só acusaram a receção de 50. Depois, o Jorge Coroado conferiu e já eram 51. Tenho provas de que os serviços do clube não são rigorosos nem fiáveis", finaliza. Contactado, Coroado remeteu um comentário para mais tarde
".

Sem comentários:

Enviar um comentário